28 de jan. de 2017

PARA QUEM ACREDITA NA FADA DOS DENTES






Em nova mancada, do ponto de vista estratégico e de comunicação com o público, a diretoria da Petrobras acaba de anunciar outra "baixa" - ridícula - do preço dos combustíveis nas refinarias, da ordem de alguns centavos por litro, quando poderia estar guardando esse dinheiro para ajudar na recuperação do faturamento da empresa. 

"Queda" esta - eis aí um segredo de Polichinelo que todo mundo conhece - que deverá resultar, paradoxalmente, ao que tudo indica, se formos levar em consideração o que ocorreu ultimamente, quando medidas como esta foram anunciadas, em novos aumentos da gasolina e do diesel nas bombas de combustíveis.

Só acreditam que vão cair os preços, os consumidores - adultos - que acreditam em Papai Noel ou na Fada dos Dentes. 

E os "trouxinhas" que, nas redes sociais - apesar dessas e de outras - ainda estão rindo, comemorando a derrubada do  último governo

2 comentários:

zémocrata disse...

Mauro,acho que precisamos de um fórum para monitorarmos essas medidas diversionistas,visando a entregar nosso patrimônio para, a partir do momento em que houver a intenção entreguista, acionar juristas e/ou outras entidades para imediata contestação na justiça. Fica a sugestão.

Unknown disse...

Infelizmente esse gigante continua no seu eterno sono, quando desperta, isso raramente, da sinal estar cada vez mais abobalhado! Uma nação de trouxinhas!!!